quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Incrível Mundo de Gumball



The Amazing World of Gumball



The Amazing World of Gumball (no Brasil: O Incrível Mundo de Gumball)é uma série de desenho animado cooproduzida no Reino Unido e nos Estados Unidos criada por Ben Bocquelet e produzida pelo Cartoon Network Development Studio Europe, estúdio do Cartoon Network equivalente europeu do Cartoon Network Studios. A série conta a história de Gumball e suas aventuras no dia-a-dia junto com seu irmão Darwin.


Personagens Principais        



Gumball Watterson - Um gato azul de 12 anos de idade.2 Seus planos sempre falham e seu otimismo e bravura ilimitada o impede de aprender lições de vida.Também muitas vezes é vítima de circunstâncias. Apesar de seu comportamento indisciplinado, ele pode ser leal, sério e muitas vezes de bom coração. Ele estuda na Escola Elmore Junior High, e é apaixonado por Penny, líder de torcida da escola.


Darwin Watterson - Um peixe dourado (apesar de ser laranja) de 10 anos (provocamente ou não), mas um dia suas pernas cresceram e tornou-se um membro da família Watterson, e irmão de Gumball. Devido à sua introdução repentina no mundo, sua visão de mundo é um pouco distorcida, e ele tende a ser mais ingênuo do que outros personagens, apesar de ser companheiro e muito inteligente. Estuda na escola Elmore Junior High, junto com Gumball.     

Anaís Watterson - Irmã de Gumball e Darwin. Com apenas 4 anos de idade,2 ela é um coelho rosa considerada uma dos personagens mais inteligentes do desenho. Estuda na mesma escola que seus irmãos.



Nicole Watterson - Mãe de Gumball, Darwin e Anaís. Ela é uma gata azul que trabalha horas na fábrica de Arco-Íris e cuida de casa. Sempre sonha que Gumball se torne responsável. É a única que é responsável na família.

Ricardo Watterson - Um coelho rosa, pai de Gumball, Darwin e Anaís. Fica sempre em casa e parece não ter um grau de responsabilidade. Ele normalmente perde tempo jogando video-games e assistindo a televisão, e algumas vezes não se preocupa em se vestir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário